“Ele não merecia dar entrevista, foi a estreia dele”, explica D’Ale, sobre não deixar Fabiano falar a imprensa no final do Gre-Nal

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a derrota do Internacional por 3 a 0 para o Grêmio neste domingo na primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o meia D’Alessandro falou em entrevista coletiva já na zona mista do estádio da Arena OAS.


E o jogador argentino começou explicando o motivo de não deixar o lateral-direito Fabiano conceder entrevista ao final do confronto contra o Grêmio. 


“Ele não merecia dar entrevista, foi a estreia dele. Eu tenho que falar, o Dourado tem que falar, ele não”, disse D’Alessandro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, já projetou a partida de volta das quartas de finais do Gauchão na próxima quarta-feira, em confronto que acontecerá no estádio Beira-Rio, às 21h45min. Também reconheceu a superioridade do adversário pelo longo tempo atuando junto.


“Precisamos que dar uma vitória ao nosso torcedor. Se conquistarmos a classificação, melhor. Nós estamos enfrentando um time que joga junto há bastante tempo e temos que reconhecer que o Grêmio tem um time encaixado e que vem mais cascudo”. 


O meio-campo lembrou que no clássico o importante é vencer e não jogar bem. “Nós temos que entender que clássico tem que se ganhar, não tem que jogar bem. Precisamos ganhar quarta para responder ao torcedor”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

D’Alessandro também afirmou que sabe que a partir de agora o time será cobrado pela torcida e que isso é normal já que acabou sendo derrotado pelo rival. 


“Eu sei que o torcedor vai nos cobrar, amanhã vai xingar no treinamento, já passei por isso no clube. Poderíamos perder qualquer jogo, menos o Gre-Nal”, finalizou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.