Elusmar Maggi fala pela primeira vez sobre as eleições do Inter e confirma informação importante

Reprodução / Globo Rural
0

No dia 9 de dezembro, os sócios do Internacional precisarão tomar uma importante decisão. Afinal, Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, disputam os votos dos torcedores para o cargo de presidente pelos próximos três anos.

Além disso, outro fator importante sobre o pleito envolve dois bilionários. Afinal, enquanto a oposição conta com o apoio de Delcir Sonda, a situação se aproximou de Elusmar Maggi, bilionário do ramo da soja e que, para o portal “GZH”, falou pela primeira vez sobre as eleições do Clube do Povo e explicou o motivo de apoiar Barcellos.

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, iniciou o empresário, que ainda confirmou que pode fazer investimentos no Clube do Povo.

“Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivando pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado”, disse Elusmar Maggi, em entrevista para o jornalista Saimon Bianchini.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.