Em busca de reposição a Klaus, direção do inter analisa jogadores da série A
Foto: Divulgação |
O Internacional ficou com poucas opções para a zaga no restante da série B. No sábado, Klaus lesionou o pulso e ficará de fora por dois meses no mínimo, podendo, até mesmo, ficar de fora do restante da temporada. Danilo Silva também segue entregue ao departamento de futebol, se recuperando de uma lesão muscular. Assim, hoje, Guto conta com somente com Cuesta, Ernando e Léo Ortiz.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, o Inter irá em busca de um jogador para posição a Klaus. Porém, sem muitas opções. Como a maioria dos zagueiros que atuam na B já fizeram seis jogos, o Inter terá que contratar um defensor da série A. O colega Leandro Behs, do ZH, fez uma lista com cinco jogadores que se encaixam no perfil para serem contratados. Confira:
Tiago, 27 anos, do Bahia. O defensor foi destaque do Caxias até o ano de 2014. Ele faz um bom Campeonato Brasileiro com a camisa do time baiano e pode receber uma proposta para atuar no Beira-Rio nos próximos dias. Porém, este tem uma lesão no pé direito e só retornará aos gramados nas próximas rodadas. A Revista manteve contato com o seu representante, que negou contatos do Inter.
Lucas Fonseca, 32 anos, também do Bahia. O companheiro de Tiago na zaga do time baiano faz um bom campeonato na série A. O jogador, que tem várias passagens por pequenos de São Paulo, voltou ao Bahia no ano passado, após temporada atuando no futebol chinês. O jogador, assim como Tiago é destro, mas vem jogando no lado contrário da zaga.
Fagner Alemão, zagueiro do Avaí. O defensor é gaúcho de Santo ngelo e tem 26 anos. Depois de começar a carreira no time da cidade, o jogador passou por equipes do interior do Paraná e de Santa Catarina. Ele está atuando na sua segunda temporada pelo time catarinense. No ano passado, o jogador foi importante no acesso do time a série A.
Marllon, 25 anos, da Ponte Preta. O jogador é cria da base do Flamengo e foi Campeão da série B em 2016 com o Atlético-GO. Após, se transferiu para a Ponte Preta, onde é um dos líderes da do sistema defensivo da equipe comandada por Gilson Kleina. Por ter experiência na série B, o jogador seria um dos favoritos para o lugar de Klaus. Porém, em contato com a nossa reportagem nesta segunda-feira, a direção da Ponte negou que tenha recebido propostas do Inter.
A direção do Inter, como de costume, evita especular nomes e somente diz que analisa o mercado em busca de reposição a Klaus.