Em coletiva, Brenner afirma que o “Clima é bom” no Inter
Foto: Reprodução |
O atacante Brenner concedeu entrevista coletiva após o treino da tarde desta segunda-feira e disse acreditar no potencial do time, crendo que a equipe voltará a série A do Brasileiro em 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O momento é difícil. Sabemos de todo o potencial que o grupo tem. Sabemos da qualidade, que é de Série A. Como foi traçado no começo do ano, estamos de passagem (na Série B). Temos total convicção de que estaremos na Série A em 2018. (O elenco não é) Desequilibrado de maneira nenhuma. A gente sabia da questão pelo que foi 2016, por tudo o que aconteceu. Para recolocar onde o Inter jamais teria saído. Não estamos sofrendo, desequilibrados. A gente vai saber lidar com isso. É trabalhar. Não é momento de falar muito. É trabalhar para que no sábado a gente já possa conquistar a vitória e reconquistar a confiança do torcedor colorado afirma o jogador”.
O jogador ainda comentou o bom trabalho do técnico Guto Ferreira na última semana, quando a equipe trabalhou reclusa em Viamão e não teve contato com a imprensa nos trabalhos. Eles, aliás, são marcados por conversas e brincadeiras, segundo informa o atacante colorado.
“Clima é bom. Grupo é bom. A conversa que a gente tem é cobrança. Não podemos de maneira alguma, na nossa casa, ter esses tropeços. É uma conversa saudável. Quando tem que elogiar, a gente elogia. Quando tem que pressionar, é para ter um bom resultado. Nosso vestiário é totalmente blindado. A gente sabe da nossa capacidade. A resposta todos querem que seja imediata. Passamos a semana toda de trabalho. Parece incoerente. Trabalhamos bem. A gente sabe que trabalhou bem. O resultado não vem, parece que está tudo errado. Não é assim. Nós sabemos que trabalhamos bem. Logo os resultados virão”.
O inter treinará durante a semana no hotel Vila Ventura durante esta semana, mas não ficará concentrado como na semana passada. No sábado o time volta a campo contra o Criciúma, no estádio Beira-Rio, às 16h30min.