Em contagem regressiva para voltar ao Inter, Taison é ‘rebaixado’ para sub-21 do Shakhtar e marca gol para vitória do time
O Shakhtar sub-21 teve um reforço neste sábado (3). O time recebeu o capitão do time principal para uma partida pelo Campeonato Ucraniano da categoria: Taison.
O jogador que foi punido pelo clube, enquanto tem o desejo de retornar ao Brasil, foi escanteado na equipe principal. Taison foi para a segunda equipe, a sub-21 e na vitória por 2 a 1 diante do Vorskla deixou uma bola na rede.
O Shakhtar quer Vinicius Tobias e negocia valores com o Internacional. Em contrapartida, o Colorado deseja o retorno imediato do atacante ao Beira-Rio. O Inter nega, mas o pai do empresário de Taison, Alcyone Dornelles, confirmou à GZH que o jogador já assinou um pré-contrato com o clube gaúcho. O Colorado enviou uma carta ao Shakhtar formalizando o desejo em contar com o jogador após o término do vínculo na Ucrânia.
Enquanto não há acerto completo entre os times, Taison joga como sub-21 no time onde foi capitão, campeão e ídolo.
⚽ The ninth win in a row!
Goals by Chyruk and Taison helped #Shakhtar U21 beat Vorskla U21 (2-1) in the Ukrainian U21 Championship.#ShakhtarVorskla pic.twitter.com/crTeOjKx36
— FC SHAKHTAR ENGLISH (@FCShakhtar_eng) April 3, 2021