Em entrevista coletiva, Fabinho afirma: “Atlético-MG vai vir com força total”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A atenção do time do Inter deverá ser redobrado nesta quinta-feira, diante o Atlético Mineiro, às 19h30min, no estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela oitava rodada do campeonato Brasileiro. O volante Fabinho, do Inter, concedeu entrevista coletiva após o treino fechado da tarde desta quarta-feira e afirmou que a partida será “extremamente difícil”, não somente pela qualidade do time Mineiro, mas pela condição do adversário na tabela.
“Estamos preparados para enfrentar o melhor do Atlético. Pela situação que eles vivem, caso façam um bom jogo, vão querer surpreender dentro da nossa casa”, alertou Fabinho, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. “Isto vai dar uma motivação a mais e é neste ponto que temos que ficar ligados. O Atlético vai vir com força total.”
Na zona de rebaixamento, o Atlético ocupa a 17º posição, enquanto o time de Fabinho é líder absoluto. Para continuar liderando a competição, o volante ressaltou a importância do confronto contra o time do recém contratado, Fred. “O jogo de amanhã vale muito pra gente, para manter a liderança e não se distanciar do pessoal lá da frente”, afirmou o volante colorado.
O time de Argel terá mudanças na partida. Artur estará cumprindo suspensão e fica de fora. Por outro lado, Rodrigo Dourado deve ser titular no lugar do também suspenso, Fernando Bob. O jogador volta após três meses afastado dos gramados. “Dourado voltou bem e o Inter está bem de opções no meio campo. Geferson é jovem e tem alguma experiência, tenho certeza que vai entrar e dar conta do recado”, comentou Fabinho.