Em entrevista, dirigente do Inter fala sobre Cuéllar

(Foto: Divulgação)
0

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Executivo de Futebol do Inter, William Thomas falou sobre a possibilidade de Cuéllar vestir a camisa Colorada. O nome do volante agrada aos torcedores do Clube do Povo e seria uma contratação de peso para a posição que está em aberto desde a lesão de Gabriel. 

O dirigente fez uma leitura do elenco atual e disse valorizar os atletas que já estão no clube para justificar a não investida no colombiano: “Após essa leitura, que a cada etapa a gente faz uma avaliação diferente, a gente vai considerar se vai ser necessário ou não ter mais um jogador na posição. A leitura do momento é que estamos bem servidos com os atletas que aqui estão.” 

Sobre uma possível queda do transferban mais além no ano e uma possível investida, o dirigente disse: “É um atleta que a trajetória fala por si só. É um jogador importante e se for possível e factível, em um espaço de tempo que não é esse agora, a gente vai estar avaliando mais a frente o atleta. Ele tem um contrato, tem situações peculiares que remete exclusivamente a ele e ao clube dele. Então, nesse momento, é apenas um grande jogador que é monitorado como tantos outros.”

Em contato com a reportagem da Revista dias atrás, a direção do Al Hilal, clube de Cuéllar, disse que não recebeu proposta oficial do Inter e que não quer negociar o jogador. O clube árabe está proibido pela Fifa de contratar novos jogadores e, também por conta disso, uma liberação do jogador seria difícil. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.