Em entrevista, dirigente do Inter fala sobre Cuéllar
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Executivo de Futebol do Inter, William Thomas falou sobre a possibilidade de Cuéllar vestir a camisa Colorada. O nome do volante agrada aos torcedores do Clube do Povo e seria uma contratação de peso para a posição que está em aberto desde a lesão de Gabriel.
O dirigente fez uma leitura do elenco atual e disse valorizar os atletas que já estão no clube para justificar a não investida no colombiano: “Após essa leitura, que a cada etapa a gente faz uma avaliação diferente, a gente vai considerar se vai ser necessário ou não ter mais um jogador na posição. A leitura do momento é que estamos bem servidos com os atletas que aqui estão.”
Sobre uma possível queda do transferban mais além no ano e uma possível investida, o dirigente disse: “É um atleta que a trajetória fala por si só. É um jogador importante e se for possível e factível, em um espaço de tempo que não é esse agora, a gente vai estar avaliando mais a frente o atleta. Ele tem um contrato, tem situações peculiares que remete exclusivamente a ele e ao clube dele. Então, nesse momento, é apenas um grande jogador que é monitorado como tantos outros.”
Em contato com a reportagem da Revista dias atrás, a direção do Al Hilal, clube de Cuéllar, disse que não recebeu proposta oficial do Inter e que não quer negociar o jogador. O clube árabe está proibido pela Fifa de contratar novos jogadores e, também por conta disso, uma liberação do jogador seria difícil.