Em entrevista, Eduardo Sasha volta a falar sobre provocação ao Grêmio com valsa em 2016
Jogador que teve passagem pelo Inter e que atualmente atua com a camisa do Red Bull Bragantino, Eduardo Sasha concedeu entrevista à ESPN Brasil e falou sobre a provocação que fez ao Grêmio em 2016.
Naquela oportunidade, depois do Colorado conquistar o título do Campeonato Gaúcho em cima do Juventude, ele dançou “valsa”, provocando o rival, Grêmio, que completava 15 anos sem títulos.
No bate-papo com a imprensa, Eduardo Sasha revelou se se arrepende de ter provocado a equipe adversária naquele momento.
“Nas categorias de base do Inter a gente vivenciava os Gre-Nais. Com 10, 11 anos já tinha briga entre os pais. Eu me lembro de uma vez que a gente ganhou deles no Estádio Olímpico, no campo suplementar que tinha lá. Na saída do estádio quebraram o nosso vidro (ônibus), jogaram pedras. Isso com 12 anos. A gente sempre teve essa rivalidade. Por ter crescido no clube, eu acho que essas provocações são naturais. A gente via isso todo ano, até às vezes quando não se enfrentavam. Então eu acho que foi uma coisa natural, uma provocação sadia. Havia a provocação do lado de lá e tem do outro lado também. Então eu acho que não me arrependo de ter feito. Foi uma coisa de momento”, explicou Eduardo Sasha.
O atacante ficou no Inter até o ano de 2018, quando no começo da temporada foi negociado com o Santos. Depois de se destacar com a camisa da equipe de São Paulo, ele acabou indo para o Atlético Mineiro por indicação do técnico Jorge Sampaoli, com quem tinha trabalhado na equipe paulista. Eduardo Sasha foi vendido ao Red Bull Bragantino nesta Temporada por cerca de 2 milhões de dólares.