Em entrevista, Giuliano relembra título da Libertadores com o Inter, comenta ida ao Grêmio e responde com qual dos dois se identifica mais

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia Giuliano concedeu entrevista para o portal “Lance” para falar sobre o clássico que aconteceu neste domingo entre Galatasaray e Fenerbahce. O dérbi de Istambul acabou empatado em 0 a 0. porém, o jogador também comentou as passagens por Porto Alegre, onde atuou com a camisa do Inter e do Grêmio. 


Questionado sobre qual dos dois clubes gaúchos mais se identificou, Giuliano lembrou que atuando no Beira-Rio conquistou uma Libertadores, sendo considerado o melhor jogador do torneio, mas disse que se identifica com os dois gaúchos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu tive duas histórias muito bonitas no Sul. No Inter, eu era muito novo e tinha acabado de sair do Paraná, com 18 anos. E com 20 ganhei uma Libertadores sendo o melhor jogador da competição. Isso me deu um prestígio muito grande. Depois, voltei para Porto Alegre para atuar no Grêmio, já muito mais maduro, com uma passagem pelo leste europeu e em um momento muito bom da minha carreira. Não venci com o Grêmio, mas a minha passagem foi excelente, conheci um grupo espetacular. Me identifiquei com os dois, não posso dizer que um mais e outro menos. Eram momentos distintos e tenho respeito por ambos”, disse Giuliano. 


Após também respondeu se teve algum problema com a torcida colorada quando acertou com o Grêmio em 2014: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Nunca tive problema. Teve uma minoria do Internacional que, quando saía na rua para jantar ou ir ao shopping, acabou ficando triste por eu ter ido justamente para o rival. E fui muito bem recebido pela torcida do Grêmio, me deu muita confiança para que eu pudesse praticar o meu futebol”, finalizou o jogador, que atualmente defende as cores do Fenerbahçe. 


Durante a semana. o meio-campo foi convocado por Tite para os amistosos contra o Japão e a Inglaterra, que acontecem no mês de novembro. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.