Em entrevista, Luan comenta provocação de Sasha e explica resposta ao ex-jogador do Inter

0
Foto: Divulgação / Globo Esporte 



Luan, do Grêmio, havia planejado as declarações contra o atacante Eduardo Sasha, na época no Inter, antes mesmo de conquistar a Copa do Brasil de 2016. 


Em entrevista para o canal “Desimpedidos”,  o jogador contou como foi a ideia de responder o atacante que agora defende o Santos


Isso por conta das provocações de Eduardo Sasha ainda na temporada de 2016, quando o Inter conquistou o Campeonato Gaúcho e o atacante “dançou valsa” com a bandeirinha de escanteio do Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia do jogador do Inter era fazer alusão aos 15 anos sem títulos do rival, Grêmio. Depois da conquista da Copa do Brasil em 2016, o jogador gremista respondeu, chamando o atacante de cu***. 


Da mesma forma aconteceu em 2017, quando os gremistas conquistaram a Libertadores da América. 


“Os meus companheiros sabiam. No dia que ele dançou a valsa lá, cheguei no nosso vestiário e estava tendo uma reunião. Eu falei pra todos: “Nós vamos ganhar essa Copa do Brasil e vocês vão ver o que eu vou fazer”. Já estava guardado”, confidenciou Luan. 


Após as declarações do atacante gremista na Libertadores, Eduardo Sasha brincou no seu instagram, insinuando que havia “pegado” uma das namoradas do jogador gremista. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo Luan, isso não procede, porém. 


“Não, não tem nada de mulher não (risos). Nem tem como, não temos nada próximo”, explicou o atleta do rival. 


“O Sasha foi uma parada que, tipo, ele ficava zoando a gente. Dançou valsa no Gauchão, falou que “aqui não é Grêmio” e tal. Aí eu pensei: “Tranquilo, demorou”. Mas eu sabia que iria chegar a nossa hora também”, completou Luan, para finalizar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.