Em entrevista, Lucca fala da chegada ao Inter e projeta clássico contra o Grêmio: “Entrar em campo da melhor maneira possível”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Lucca concedeu entrevista para o portal GaúchaZH nesta sexta-feira e falou sobre a sua chegada ao Inter entre outras coisas. Primeiramente, o jogador, que assinou contrato com o Inter até Junho de 2019, comentou sobre a estreia com a camisa vermelha e se sempre jogou assim, indo para cima dos adversários.
“É cedo ainda. A gente tem de pensar sempre em evoluir. No primeiro jogo, pude me movimentar bem. Foi legal, espero que continue assim. Minha característica é essa. Procuro definir a jogada o mais rápido que puder, acelerar o jogo, arriscar. Às vezes a gente acerta”.
Lucca também revelou que poderia ter acertado com o Grêmio. Isso porque o jogador fez testes nas categorias de base da equipe rival, mas não foi aprovado e acabou não permanecendo no Rio Grande do Sul.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Disseram que eu era magrinho. Sempre fui um cara com porte físico menor, nunca tive essa tendência de ser muito forte. Sou assim. Se tem o lado ruim, o outro é que me deixa mais ágil. Faz parte, não tem problema. Optaram por outros jogadores. Isso acontece com todo mundo”.
Sobre o vídeo que viralizou na internet em que o jogador discursa antes do confronto contra o Corinthians em 2017, quando ainda atuava com a camisa da Ponte Preta, o atacante que chegou a negociar com o Inter na temporada passada explicou:
“Costumo observar mais, conhecer as pessoas primeiro para depois poder falar alguma coisa. O que tem naquele vídeo aconteceu naturalmente, não planejei nada, não ensaiei nada. Vínhamos de um jogo difícil, enfrentaríamos o Corinthians e, se não vencêssemos, seria difícil de reverter a queda. Achei que poderia ajudar. As coisas foram saindo naturalmente, passar aos meus companheiros”.
Questionado sobre a liderança do jogadores do Inter, o avante disse que D’Alessandro é bem “tranquilo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Vários amigos ligaram perguntando como era, porque assusta a forma como ele entra em campo. Que nada. É um cara tranquilo, de trato fácil. Dentro do campo, sim, se transforma. Mas para o nosso bem, pensando no Inter”.
Para finalizar a entrevista para ao portal, Lucca comentou sobre o clássico contra o rival, Grêmio, afirmando que já ficou sabendo que a semana que antecede a partida entre os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul é “tensa”.
“Já me falaram que a semana antes do Gre-Nal é tensa. Rivalidade tem em todo lugar, e aqui é muito grande, mas temos de saber lidar com a situação. Entrar em campo da melhor maneira possível. É um jogo de esforço muito grande, em que o psicológico influencia muito”.
Aqui a entrevista completa do jogador: