Em entrevista, Medeiros afirma: “O clube já me deu tantas coisas e agora quero retribuir ao Inter todas essas glórias”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na noite dessa sexta-feira, o candidato à presidência do Internacional, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista aos colegas da Rádio Grenal. O ex-vice de futebol na gestão de Giovanni Luigi comentou a chance de ser candidato ao posto maior do Sport Club Internacional. 


 “O clube já me deu tantas coisas e agora quero retribuir ao Inter todas essas glórias”. Após se declarar ao clube, Medeiros afirmou que o internacional não cairá para a segunda divisão: “Não acredito no rebaixamento por que a torcida do Inter motiva o time dentro de campo”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado sobre Abel Braga, que já teria um acerto com o ex-dirigente, respondeu: “Projeto que se baseia em nomes de treinadores já foi provado que não dá certo. Não faremos um projeto eleitoral baseado em nomes de treinadores, faremos um projeto baseado no clube”, disse, citando a campanha eleitoral do presidente Vitório Piffero em 2014. 


Marcelo ainda negou que tenha intermediado conversas para que Abel Braga assumisse o Inter ainda em 2016.  “Não fui procurado para tentar trazer o Abel Braga em 2016”. 


Para finalizar, como não poderia ser diferente, Medeiros foi questionado sobre Andrés Nicolás D’Alessandro e respondeu: “D’Alessandro é atleta do Inter até o fim de 2017 e se depender de mim ele se reapresentará ao clube em janeiro de 2017”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.