Em entrevista, Walter diz que tem boa relação com a direção colorada, mas cobra medalha da Libertadores: “Até hoje não me deram”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para o portal GaúchaZH, o atacante Walter, do Paysandu, falou sobre a passagem pelo Inter e revelou que até hoje não recebeu a sua medalha da conquista da Libertadores de 2010.
Comentando a boa relação com a direção colorada, o jogador disse:
“Muito boa. Conheço o Jorge (Macedo), que é o diretor que me contratou no São José de Porto Alegre. Eu fui campeão gaúcho, campeão da Libertadores, mas vou cobrar de novo. O Inter está me devendo a minha medalha, não me deram. Eu fui vendido para o Porto e não me deram minha medalha. Até hoje eu cobro, até hoje não me deram essa medalha”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Walter também comentou se recebeu convite para defender o Grêmio.
“Não. Tenho um carinho grande pelo Renato. Joguei no Fluminense porque ele me chamou. Meu melhor momento lá foi com o Renato. Nos três meses que trabalhei com ele, fiz nove gols em cinco jogos. Mas não chegou nenhum convite”.
Questionado pelo colega Rafael Diverio se existe a possibilidade de no futuro retornar ao Rio Grande do Sul e, se aqui teria preferência por Grêmio ou Inter, o jogador respondeu:
“Não. São dois times grandes. Se eu fizer um bom trabalho, quem sabe, as portas se abrem lá no Sul. Futebol é muito rápido. Hoje estou dando entrevista para você aqui. Amanhã, posso estar falando com você lá em Porto Alegre”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Walter foi negociado pelo Inter em meio a Libertadores de 2010 com o Porto de Portugal, que bancou a sua contratação pagando cerca de 5 milhões de euros.
Confira a matéria completa com o atacante clicando aqui.