Em entrevista, zagueiro Bolívar revela qual foi o atacante mais difícil de marcar: “Tinha muita qualidade”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para o canal Futebol Gaúcho, do colega Alex Bagé, o ex-zagueiro do Internacional, Bolívar, confidenciou qual dos atacantes que, ao longo da sua carreira, foi o mais difícil de enfrentar vestindo a camisa do colorado.
Segundo o defensor, o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, é o jogador que mais lhe impôs dificuldade. Bolívar lembrou dos confrontos de 2006 e 2010 pela Libertadores, quando enfrentou o centroavante que defendia as cores do São Paulo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu sempre cito o Ricardo Oliveira, que é um cara que enfrentei duas vezes, em 2006 e 2010. A gente vê ele jogando no Santos em de alto nível e você imagina a 8 anos atrás. Era um cara com muita qualidade, um cara muito inteligente, um cara que tinha uma uma uma inteligência muito grande. Então sempre é muito difícil você marcar um jogador desse nível né. São jogadores aí que eu tive dificuldade de enfrentar, mas sempre com a minha dedicação conseguia fazer a diferença”, disse o zagueiro, que, com a camisa do Inter, conquistou duas Libertadores da América e uma Copa Sul-Americana, além de inúmeros Gauchões.
Bolívar deixou os gramados e se aposentou em 2015, após três meses atuando com a camisa da Portuguesa. Antes, aos comandos do técnico Roger Machado, foi destaque do Novo Hamburgo, no Gauchão do mesmo ano. A saída do Inter ocorreu pela última vez em 2013, quando rescindiu seu contrato amigavelmente.