Em jogo treino contra o time B, Nico López se destaca na equipe reserva marcando um dos gols
Foto: Paulo Nunes |
O técnico Guto Ferreira promoveu um jogo treinos dos reservas contra a equipe B para dar ritmo aos jogadores que não vem atuando. Na equipe suplente, o atacante Nico López foi o destaque nos primeiros minutos. O gol da equipe mais próxima de ser a titular saiu em jogada individual do uruguaio, que cruzou e Fábio Alemão fez contra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A equipe principal esteve em campo com: Daniel; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Camilo e Nico López; Carlos. A equipe Sub-23 empatou no segundo tempo com Ramiro. Depois de um cruzamento, o meia bateu de primeira e faz um golaço.
Nico López ainda teve mais uma chance no segundo tempo, mas acabou desperdiçando, chutando para fora uma situação clara de gol. Na equipe Sub-23, o destaque foi o meia-atacante Ronald.
As duas equipes foram alteradas depois de dois tempos. No terceiro, outros jogadores foram a campo. A equipe principal trabalhou com: Lomba; Cassio, Alan, Eduardo e Vinícius; Valdermir, Mossoró, Juan e Roberson; Diego e Joanderson, que marcou dois gols e deu números finais a atividade vencida por 3 a 1 pelos jogadores do elenco titular.
A comissão técnica adotou os trabalhos de jogos treinos, que já havia acontecido na semana passada, diante do Cruzeiro-RS.
Enquanto trabalhavam no jogo treino, os titulares fizeram atividades na academia. Após, correram ao redor do gramado. O Internacional volta a campo na sexta-feira, em partida diante do Paysandu, pela 22ª rodada da série B. O jogo está marcado para às 21h30min, no Beira-Rio.