Emocionado, Taison lamenta eliminação do Inter na Copa do Brasil: “Eu assumo a culpa pelo resultado de hoje”
O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória na noite desta quinta-feira. O jogo que aconteceu no Estádio Beira-Rio acabou com o placar de 3 a 1.
Depois da partida, o atacante Taison, emocionado, concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado negativo atuando dentro de casa.
“Nosso primeiro tempo foi muito bom. O futebol é assim, faz coisas que a gente não acredita. Somos culpados pela eliminação. Eu assumo a culpa pelo resultado de hoje”, disse.
“Tristeza pela eliminação. Tristeza por sair fora. Era uma competição que a gente queria disputar até o final. A gente quando perde o jogo, como perdeu pro Fortaleza e hoje, temos que ter uma autocrítica hoje. É isso que eu converso com eles. Cair fora dói muito. Torcedor tem todo direito de criticar. A gente sabe o que o torcedor sofre”, seguiu.
O atacante do Inter também defendeu o trabalho realizado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Para ele, os jogadores também têm culpa pelos recentes resultados negativos.
“A culpa não é só do Mister. A gente entra em campo, as coisas não acontecem e a culpa cai nele. Todo mundo é culpado. Precisamos ter uma autocrítica. Cabeça inchada. Tá difícil. Sei que vai ser foda amanhã. Temos que virar a página”.