Empresa asiática consulta Inter para patrocinar o clube em 2017
Foto: Divulgação |
A nova patrocinadora do Flamengo, a tailandesa Carabao Tawandang, que irá desembolsar cerca de R$ 200 milhões, fez uma sondagem ao Inter. A informação foi passada pelo colega Luiz Zini Pires, do ZH. A empresa desejaria ocupar as mangas das camisas de jogo e treino, entre outros espaços.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A logo, porém, não seria necessariamente do drink energético do Carabao. Segundo Zini, a empresa que atua na Europa, da Ásia, da África e do Oriente Médio contatou a gestão do Inter, que passará o mandato ao presidente Medeiros nesta terça-feira.
A ideia é usar pontos estratégicos para anunciar vários produtos da Carabao, dependendo sempre da visibilidade nas partidas. O nome do produto mudaria, diferente da Tramontina, que deixou de patrocinar a dupla GreNal.
A empresa não miraria apenas a camisa, mais sim os mais de 100 mil sócios colorados em dia. Ela também conversou com executivos do banco Banrisul, visando a parceria.