Empresário de Alan Costa revela sondagens de dois clubes e diz que Inter não quis vender zagueiro por 3 milhões de euros
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Alan Costa deverá ter seu futuro definido nos próximos dias. O jogador não faz parte dos planos da direção do Inter para esta temporada e aguarda por propostas para deixar o clube Gaúcho.
Em contato com a nossa reportagem, o representante do jogador, Edson Khodor, confirmou duas sondagens ao atleta, mas que acabaram não se concretizando – o representante preferiu não revelar o nome dos clubes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partir de agora, segundo ele, o Inter ter a missão de conseguir um time para que o jogador atue neste ano de 2018. O defensor faz parte do grupo que começou a trabalhar na última segunda-feira em separado e conta com nomes como Anderson, Seijas e Fernando Bob.
No último ano, Alan Costa esteve emprestado ao Vitória, da Bahia, que optou por não seguir com os seus serviços neste ano. O jogador tem contrato com a equipe Gaúcha até dezembro de 2018.
Edson ainda revelou a nossa reportagem que recebeu uma proposta da Alemanha pelo defensor na temporada de 2014. Segundo ele, as cifras giravam em torno dos 3 milhões de euros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o presidente da época, Giovanni Luigi, negou a investida dos alemães, pedindo mais para liberar o jogador. Com a negativa por parte do mandatário Colorado, a negociação acabou não sendo concretizada, já que os europeus não aceitaram elevar os valores.
Em 2017, com a camisa do Vitória, Alan Costa atuou em 29 partidas e marcou três gols. O jogador foi um pedido do técnico Argel, que no início da última temporada comandava a equipe baiana.