Empresário de Bruno Gomes confirma rescisão e afirma que Inter recebeu propostas do Benfica e do Estoril, mas optou por não negociá-lo
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional acertou a saída do atacante Bruno Gomes, que tinha contrato aqui até o final de 2018. O jogador, que recentemente havia voltado ao clube depois da passagem pelo Estoril, de Portugal, rescindiu o seu vínculo com o time gaúcho e deve retornar ao seu antigo clube.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com o representante do jogador, Paulo Roberto, a nossa reportagem confirmou que o Inter havia recebido duas propostas do futebol português pelo atacante (Benfica e o próprio Estoril). Porém, elas não foram aceitas pela direção do Inter, que pediu o seu retorno.
Bruno havia se destacado com a camisa do Estoril contra o Benfica, em partida da Copa de Portugal, quando marcou 2 gols. Após o final do seu empréstimo, em junho, o jogador recebeu propostas para ficar em Portugal, mas como citado acima elas não foram aceitas pelo Inter.
Agora, de maneira estranha, o destaque da base do Desportivo Brasil (onde marcou mais de 100 gols) deixa o Beira-Rio em definitivo.
Destaque na base:
Em 2011, foi o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15 (vencido pelo Desportivo Brasil) com 30 gols. No ano seguinte, foi campeão no Sub-17 e marcou 27 gols, o que lhe valeu a artilharia do torneio (foi o primeiro a ser artilheiro das duas categorias em anos seguidos). E em 2013, mesmo com o time caindo nas oitavas de final diante do Red Bull, foi novamente o artilheiro com 28 gols – 11 a mais do que o segundo colocado. Somando todas as competições, de 2011 para cá balançou a rede 130 vezes.