Empresário de Camilo se posiciona sobre o futuro do jogador
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na tarde desta quinta-feira, a nossa reportagem trouxe a informação de que a Chapecoense tinha interesse na contratação do meia Camilo. Desta forma mantivemos contato com representante do jogador, Francis Leonardo, que afirmou que Camilo deve permanecer no beira-rio para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Segundo ele, a equipe Catarinense realmente procurou o Inter para tentar a contratação há cerca de 15 dias, mas nem o clube e nem o jogador demonstraram interesse e encerrar o acordo que é válido até a metade da temporada de 2019.
Segundo Francis Leonardo, Camilo acredita que pode assumir a titularidade do Inter na sequência e virar peça fundamental na equipe treinada pelo técnico Odair Hellmann. Como citado acima, o treinador também tem interesse em seguir contando com serviços do jogador de 31 anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a tendência é que ele não deixa o beira-rio e siga desfilando com a camisa do Inter durante a disputa do Campeonato Nacional e o restante do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. O jogador foi contratado pelo Colorado em julho de 2017.
Na oportunidade, para finalizar a negociação, a direção Colorada incluiu o centroavante Brenner no negócio e, desta forma, conseguiu a liberação do Botafogo para que Camilo viesse a Porto Alegre e fosse importantíssimo nas últimas rodadas da Série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, mesmo que siga com Camilo para o Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Inter podem buscar uma opção a posição. Em recente entrevista, o vice de futebol, Roberto Melo, informou que o clube estava atento ao mercado.
Nesta quinta, por exemplo, o clube Gaúcho fechou a contratação do atacante Rossi, ex-Chapecoense, que estava no futebol Chinês. O jogador chega ao Inter por empréstimo até dezembro de 2018 e o Colorado fica com a opção de compra em definitivo ao final do período.