Empresário de Johnny se manifesta após informação de dois times da Europa interessados no seu futebol
Neste sábado, o jornalista norte-americano Tom Bogert trouxe a informação de que dois clubes do exterior buscaram saber da situação e tem interesse em Johnny.
Um deles seria o Real Bétis, da Espanha, e o outro o Spezia, da Itália. Logo depois da informação viralizar, a reportagem da Revista manteve contato com Luis Fernando, representante do meio-campista.
Segundo ele, por momento os dois clubes não procuraram a parte do jogador. Porém, a consulta pode ter sido feita diretamente ao Internacional.
“Real Betis, da La Liga, entre os clubes interessados no meio-campista do USMNT e do Internacional, Johnny Cardoso. O presidente do Spezia, da Série A, disse que sua equipe também está em negociações para contratá-lo. Cardoso, 21, nascido em NJ, criado no Brasil. 4 internacionalizações dos EUA, já 91 aplicações pelo Inter. Grande talento”, informou o jornalista norte-americano.
Johnny tem contrato com o Inter válido até 2024. Hoje, ao lado de Mauricio, ele é o atleta mais próximo de deixar o time gaúcho mediante a negociação de venda.