Empresário de Mena afirma que negociação só depende do Inter
Foto: Divulgação / São Paulo |
O Internacional depende somente de si para contar com o lateral Eugenio Mena, do Cruzeiro. O jogador foi liberado pelo time mineiro para procurar nova equipe em 2017. Ele não será aproveitado pelo técnico Mano Menezes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a reportagem da Revista no início desta tarde, o representante do jogador no Brasil, André Cury, informou que agora só depende do Inter para que o chileno seja contratado.
“O jogador está livre. só depende do Internacional”, disse o representante do atleta.
A direção do Inter buscou informações sobre lateral ainda em 2016. Porém, não levou a negociação adiante por conta dos altos valores pedido pela equipe mineira – na época o jogador retornava de empréstimo do São Paulo e o Cruzeiro cobrava cerca de R$ 3 milhões para negociá-lo em definitivo.
Contudo, como percebeu que não conseguiria se desfazer do jogador resolveu liberado para que acerte com outro clube, visando também se desfazer dos salários do jogador. O contrato do jogador com o Cruzeiro vai até o início de 2018.
Para a posição, a informação da manhã, passada pelo colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha, é que o Inter está acertando a contratação do lateral Uendel, do Corinthians. As bases salárias já estariam acertadas.