Empresário de Nico López: “Custava mais barato quando Aguirre tentou sua contratação”

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Muito próximo de reforçar o Inter nos próximos dias, o atacante Nico López esteve na mira do Inter na temporada passada. O empresário do jogador, Pablo Betancourt, afirmou em entrevista à rádio Gaúcha, que Diego Aguirre procurou o jogador, mas a direção do Inter naquele momento preferiu não contratá-lo.


“Eu tenho que falar a verdade. O que convenceu ele (a jogar no Inter) foi o interesse de Diego Aguirre, que falou muito bem. É um treinador muito considerado pelos jogadores do Uruguai. Quando ele era treinador do Inter, ele me ligou. Naquele momento, o preço era muito baixo. Diego Aguirre já tinha visto ele. Mas o Inter tinha medo porque não via muito ele. Naquele momento, custava a metade. Mas ele fez gols. E gols tem de pagar”, afirmou o representante.


O s gols que o Colorado terá que pagar valem segundo Pablo, R$ 15 milhões e mais um jogador da base colorada. Os altos valores, portanto, tornam a negociação complexa, mas bem encaminhada.


“Acredito que o Inter não confiava muito na palavra de Diego Aguirre. Ele queria Nico López, não errou. Mas Aguirre foi embora, o Inter tem um novo treinador”, completou.


O empresário ainda disse que o “Colorado tem que primeiro acertar com o Clube Italiano – Udinese – para depois acertar detalhes com o atleta Uruguaio”.


“Não gosto muito de falar das características de um jogador meu. Mas, onde ele passa, faz gols. Ele tem velocidade, mas não joga de extremo. É um atacante moderno. Na área, oferece muito perigo”, explicou.


Lembrando que o Blogueiro, Jorge Nicola confirmou o acerto do Inter com o centroavante neste sábado. O jogador também interessava o São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.