Empresário de Wesley Moraes critica Mano Menezes: “Nunca disse nem bom dia”
O jogador está emprestado ao Inter pelo Aston Villa
Empresário do centroavante Wesley Moraes, Paulo Nehmy concedeu entrevista à rádio Bandeirantes na tarde desta sexta-feira e criticou a forma como o jogador vem sendo aproveitado no Inter.
O avante não vem recebendo muitas oportunidades do técnico Mano Menezes.
“Eu não sei a quanto tempo o Mano está aí, mas o Wesley não jogou com o Mano. Jogou meio tempo contra o Fluminense, foi muito mal e não jogou mais”, disse.
“Ninguém desaprende a andar de bicicleta. Ele foi titular da Premier League, pertence a um grande clube da Inglaterra, jogou na seleção, de repente é o quarto reserva?”, completou ele.
O estafe de Wesley Moraes ainda citou uma entrevista de Mano Menezes, quando da chegada do treinador ao Colorado. O técnico disse que iria “recuperar” o jogador.
“Quando uma pessoa da comissão técnica disse que ia recuperar o Wesley, você sabe de quem eu estou falando. Nunca disse nem bom dia pro Wesley”.
Recentemente a reportagem da Revista informou que a vontade do jogador é deixar o Inter até por não estar sendo aproveitado.
“Existe um contrato entre os dois clubes, Inter e Aston Villa. Qualquer rescisão tem que partir dos clubes. Se for do interesse do Inter nós estamos prontos para isso”, seguiu ele.
Wesley Moraes pertence ao Aston Villa e tem contrato de empréstimo com o Colorado até o final do ano.