Empresário explica escolha de Everton Ribeiro pelo Bahia mesmo com proposta do Inter
Desde o final do ano passado, um dos jogadores mais envolvidos em especulações no mercado da bola é Everton Ribeiro. Ligado a vários clubes do país, o jogador, nos últimos dias, tomou uma decisão final sobre onde jogará em 2024.
Diante de algumas propostas, inclusive do Internacional, o atleta de 34 anos optou pelo projeto apresentado pelo Bahia. Ele, portanto, deixa o Rio de Janeiro, já que não chegou a um acordo com o Flamengo, para atuar em Salvador.
Após a concretização do negócio, o empresário Carlos Eduardo Baptista deu entrevista para a “Rádio Globo”. Na conversa, o representante de Everton Ribeiro confirmou ter recebido uma boa oferta do Colorado, mas apontou um possível futuro no Grupo City como o motivo para a opção pelo Bahia.
“Ficamos entre o Inter, que fez boa proposta, e o Bahia, que veio com uma proposta interessante na parte financeira e, principalmente, dos objetivos de fazer um time muito forte, competitivo. E também foi muito interessante para o Everton, assim que acabar o contrato, poder trabalhar como embaixador do Grupo City. Ele vai ter preferência de escolha, dirigente, embaixador ou manager”, disse o representante do meia.