Empresário revela busca do Inter por meio-campo argentino; direção nega
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional buscou informações sobre o meio-campo Hector Canteros, que atualmente defende a Chapecoense, mas que pertence ao Flamengo.
Isso porque o jogador tem vínculo com a equipe catarinense e com o time carioca se encerrando em maio e ficaria livre para acertar com interessados.
A informação da procura do Colorado foi confirmada pela nossa reportagem junto ao representante do jogador, Hernán Jara, no começo da tarde deste sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estamos conversando e existe a possibilidade dele acertar com o Inter”, disse o estafe.
No entanto, procuramos a direção Colorada, que negou que o jogador interesse ao clube Gaúcho.
“Não temos interesse”, disse Roberto Melo.
O jogador iniciou a sua carreira na temporada de 2008, com a camisa do Vélez Sarsfield, da Argentina. Na temporada de 2012 foi emprestado ao Villarreal, da Espanha.
Retornou ao clube argentino em 2013, mas ficou por pouco tempo por lá, sendo negociado com o Flamengo em 2014. O time carioca desembolsou US$ 2,2 milhões (R$ 4,8 milhões) por Canteros, que assinou contrato de três temporadas.
No Rio de Janeiro atuou até o fim da temporada de 2017, sendo repassado a Chapecoense, onde tem contrato até 31 de maio deste ano – na mesma data se encerra o vínculo do jogador com o Fla.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo teve o grande destaque da sua carreira em 2011, quando foi convocado pelo técnico Alejandro Sabella para a disputa dos dois jogos do Superclássico das Américas de 2011 em que a seleção acabou sendo vice-campeã.
Na oportunidade, atuou com a camisa 10 da Seleção e foi o destaque do jogo do lado argentino, sendo, inclusive, capa do diário Olé na edição pós-jogo.