Empresário revela que Inter estagnou renovação de Pedro Henrique e não descarta saída do jogador
O atacante Pedro Henrique é o principal destaque do Internacional. O jogador tem seis gols do Campeonato Gaúcho e é o artilheiro da competição.
Por conta do seu desempenho recente, o representante do atleta e a direção do Inter vinham negociando uma ampliação de contrato, que seria válida até o final de 2025.
No novo acordo o jogador receberia uma valorização salarial, uma vez que hoje tem um dos salários mais baixos do elenco Colorado.
No entanto, depois de já ter tudo bem encaminhado para ampliar o seu contrato, as conversas estagnaram e a direção do Inter não confirmou a renovação – informação divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes.
Sem a valorização, o representante do jogador, Maickel Portela, informou a reportagem da Revista, nesta terça-feira, que a partir de agora vai analisar propostas pelo jogador e não descarta que ele deixe o Colorado nos próximos meses.
Segundo o agente, algumas ofertas já foram feitas ao clube gaúcho, que não aceitou vendê-lo. O atual contrato de Pedro Henrique é válido até 2024.