Encaminhado: Inter oferece 3 anos de contrato a Paolo Guerrero e fica próximo do atacante peruano
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional tem interesse na contratação do centroavante Paolo Guerrero, assim como informado pela reportagem da Revista, com exclusividade, ainda no domingo. O jogador está com contrato por se encerrar no Flamengo (próxima sexta-feira) e fica livre para acertar com interessados.
Para contar com o futebol do jogador nos próximos anos, o Internacional propôs ao atleta um contrato por três anos, assim como nos informou o representante que acompanha a negociação. O Flamengo havia sinalizado com uma oferta por uma temporada e meia, mas não agradou ao peruano e o seu representante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os valores propostos pelo Inter estariam na casa dos R$ 4 milhões anuais de salário. O jogador também receberia bonificação por objetivos atingidos e luvas.
A contratação de Paolo Guerrero tem a ver com a lesão de Leandro Damião. O jogador está afastado dos gramados mais uma vez pelo problema na coluna cervical.
Depois da vitória do Inter sobre o Atlético Mineiro, na última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou o interesse por parte da equipe gaúcha nos serviços do jogador de 34 anos.
“Guerrero é um grande jogador. Em 2014, quando a gente conseguiu a vaga direta na Libertadores, eu e o Marcelo (Medeiros) fomos a São Paulo, conversamos com o procurador dele. Queríamos o Guerrero e o Dudu, mas perdemos a eleição. Interessa todo mundo. Semana passada, era o Marco Ruben, essa é o Guerrero. Se tivermos condições de trazer um grande jogador, vamos trazer. A gente sempre tem que aspirar grandes jogadores. Se for o Guerrero ou outro jogador, o Inter tem condições (financeiras) de trazer”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Paulo Guerrero já esteve na mira do Inter em outra oportunidade. No final do ano de 2014 o atacante estava acertado para ser reforço do colorado na Libertadores de 2015, mas Vitório Píffero acabou vencendo as eleições e ele não foi contratado.