Encontro com o presidente da Conmebol pode ajudar Inter na liberação de Paolo Guerrero
Convocação acontece no dia 23 de agosto
O presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Melo estiveram presentes na sede da Conmebol na tarde desta quarta-feira para um encontro com Alejandro Domínguez, presidente da entidade.
O encontro pode ajudar o Inter na tentativa de contar com o centroavante Paolo Guerrero no confronto de volta contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e, caso o clube avance, no primeiro jogo da final da competição nacional.
“O resultado do encontro foi considerado excelente. Os dirigentes ficaram satisfeitos com a conversa. Não existe garantia da liberação de Guerrero, mas a esperança é que o presidente da Conmebol possa falar com o presidente da federação peruana sobre a questão. Além disso, o próprio jogador conversará com o técnico Ricardo Gareca”, escreveu Eduardo Gabardo, da rádio Gaúcha e do portal GauchaZH.
Enquanto isso o executivo Rodrigo Caetano esteve reunido na última terça-feira com o presidente da Federação Peruana, que em um primeiro momento negou a liberação de guerreiro e afirmou que a decisão quanto a isso passa pelo técnico Ricardo Gareca.