Enner Valencia faz confissão sobre o trabalho com Mano Menezes
Destaque do Internacional nas quartas de finais da Libertadores, marcando todos os gols da vitória sobre o Bolívar, Enner Valencia desembarcou em Porto Alegre no início de julho e demorou para se adaptar ao time.
Na estreia contra o Fluminense, por exemplo, pouco tocou na bola e acabou substituído no intervalo. Diante disso, ele foi sincero e admitiu que não estava confortável na posição em que o ex-técnico Colorado, Mano Menezes, o tinha escalado.
“Foi um pouco estranho, dizendo agora, a minha estreia no Inter em uma posição que fazia sete ou oito anos que não jogava. Tentei fazer o melhor que podia, mas não estava cômodo. Na posição que estou jogando agora me sinto cômodo, posso ajudar muito mais a equipe”, iniciou o jogador, em entrevista para o site “GZH”, antes de completar avisando que conversou com Mano Menezes depois do ocorrido.
“Depois da minha estreia contra o Fluminense, no Maracanã, não me senti bem. Senti que não tinha dado o que podia ao time. Conversei com ele e disse que pensava que o time precisava de mim na minha posição. Contra o Palmeiras joguei na minha posição e me senti muito melhor. Para mim, é um grande treinador, mas quando não chegam os resultados acontece o que aconteceu aqui”, finalizou Enner.