Entenda como o Flamengo pode ajudar o Inter a aliviar suas finanças após a eliminação na Copa do Brasil
O Inter esteve em campo pela Copa do Brasil na última quarta-feira e foi eliminado pelo América Mineiro. O time de Mano Menezes venceu o jogo por 3 a 1 no tempo normal.
Nas penalidades acabou sendo superado pela equipe de Minas Gerais por 5 a 4. Por conta disso, deixou de receber 4,3 milhões de reais. O valor é referente a premiação pela passagem de fase na Copa do Brasil.
O Colorado, contudo, pode receber um valor referente a transação de um jogador nos próximos dias para aliviar suas finanças. Isso porque o Flamengo segue insistindo pela contratação do volante Allan.
O jogador foi formado nas categorias de base do Inter e vendido ao Liverpool em 2015. Logo depois voltou ao Brasil para jogar pelo Fluminense e, posteriormente, foi comprado pelo Atlético Mineiro.
Como o Galo também foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira ao perder para o Corinthians, a informação da imprensa carioca é que existem mais chances neste momento do meio-campista ser vendido ao Flamengo.
Desta forma, o time gaúcho receberia parte da transação, que se especula que possa girar na casa dos 10 milhões de euros. O Colorado tem direito a uma parte do negócio por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.