Entenda o motivo de Fernando Diniz ter interrompido Alexandre Alemão após derrota para o Fluminense
O Inter foi até o Rio de Janeiro neste domingo e perdeu por 2 a 0 para o Fluminense. O jogo entre os dois times foi válido pela décima quarta rodada do Brasileirão e aconteceu no Maracanã.
Depois do confronto, na saída do gramado, o atacante Alexandre Alemão concedeu entrevista à TV. No bate-papo ele fez críticas pela atuação do time no primeiro tempo.
“Lição que não podemos fazer o primeiro tempo com a postura que tivemos. Não está tudo errado. Uma derrota fora de casa após 10 jogos sem perder. Houve a estreia do Enner, Charles voltou a entrar. Novas peças que estão chegando e o trabalho precisa ter continuidade. Fizemos um segundo tempo muito bom”, afirmou o jogador do Inter.
Alexandre Alemão ainda foi interrompido pelo técnico Fernando Diniz. Isso porque o treinador do Fluminense queria a camisa do atleta do Colorado para dar ao seu filho.
“Ele pediu ao filho dele se podia dar”, completou Alemão.
O Inter agora descansa e se prepara para voltar a jogar no próximo domingo. Na oportunidade o Inter vai enfrentar o Palmeiras, a partir das 18:30, no Estádio Beira-Rio, pela décima quinta rodada do Brasileirão.