Entenda porque o treino do Inter foi cancelado na última quarta-feira
Depois de vencer o Bolívar, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Internacional desembarcou em Porto Alegre na última quarta-feira. Um problema, no entanto, acabou atrapalhando os planos de Eduardo Coudet.
Por conta da tempestade de raios que ocorria em Porto Alegre, a delegação só pôde deixar a aeronave após um longo atraso. A previsão inicial era deixar o Salgado Filho por volta das 15h, mas isso só aconteceu por volta das 17h.
Diante deste problema enfrentado no aeroporto, somado ao desgaste da viagem e dos riscos em torno das descargas elétricas, o Internacional optou por cancelar o treinamento que seria realizado no gramado do CT Parque Gigante. Desta forma, alguns atletas realizaram apenas trabalhos na academia.
“Boa tarde. Por conta do atraso no desembarque, não haverá treino no campo. Alguns atletas farão atividade na academia”, confirmou a assessoria de imprensa do Clube do Povo, que iniciará nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.