Entrevista de Alessandro Barcellos revela duas condições que podem trazer Borré ao Inter antes de julho
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista ao programa “Bola nas Costas”, da Rádio Atlântida, nesta terça-feira.
E no bate-papo ele falou sobre a possibilidade de antecipação da vinda do centroavante Rafael Santos Borré para o Colorado.
O jogador foi contratado há cerca de 10 dias, quando o time gaúcho chegou a um acordo com o Eintracht Frankfurt pela compra do seu passe, no valor de 6,2 milhões de euros.
E a impressão deixada pelo mandatário do time gaúcho quanto a esta situação é que existem duas possibilidades dele ser liberado de forma antecipada ao Inter.
A primeira delas seria o Werder Bremen se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Alemão. Desta forma, poderia haver uma flexibilização por parte da direção da equipe alemã.
Já a outra possibilidade seria em caso de contratação de um substituto para o colombiano de 28 anos, que na América do Sul se destacou com a camisa do River Plate.
“Neste sentido estamos trabalhando entre os clubes. A janela fecha em março. Até lá qualquer dia é dia. Mas isso vai depender do clube alemão, que hoje detém o jogador. O Campeonato Alemão termina em maio. São três meses e meio de contrato a serem cumpridos lá. A diferença pra janela brasileira é de um mês e meio. São contas que eles estão fazendo, assim como o jogador e nós”, declarou Alessandro Barcellos.
Rafael Santos Borré foi anunciado pelo Internacional na semana passada. Com o Colorado, ele assinou contrato válido até 2028 e deve se apresentar, se nada mudar, em julho no Beira-Rio.