Erick Jardim: Meu Primeiro Amor

0
Foto: Site Inter



Todos tivemos na vida um primeiro amor. Aquele de infância, que acaba trazendo o mais puro e verdadeiro sentimento em relação ao próximo. Daqueles que quando se chega perto causa um frio na barriga e um nervosismo do tamanho do mundo.


Eu tive um primeiro amor, que me causou diversos tipos de sentimentos diante das situações que passávamos um ao lado do outro. Era algo incrível, pois na primeira vez que fui a sua casa, me senti tão bem como jamais havia me sentido. Zombavam de você na escola, e lembro perfeitamente, que eu era um dos poucos que defendia você. 


Me decepcionou muito, pois, você tinha muitos problemas naquela época e não me tratava da forma que eu merecia, mas em alguns momentos me deu alegrias, que apagavam toda a mágoa que eu sentia nos momentos ruins.


Muitos me diziam que eu não poderia ficar com você, que você não me faria feliz, que havia uma outra pretendente que me traria muito mais alegrias do que você. Mas era só você vir com aquela camisa nova, vermelha, eu me derretia, ahh como me derretia!


Nada no mundo faria com que eu desistisse de você, e com o meu apoio e o apoio de sua grande família, você foi se reerguendo, aos trancos e barrancos, é verdade, mas foi voltando a estar no lugar onde realmente merecia estar.


Você me fez sorrir, chorar, gritar, sofrer, já me fez feliz. Me trouxe todas as emoções que me prepararam para a vida que viria a seguir. Me ensinou a lidar com os sentimentos, sejam bons ou ruins, para que eu sempre soubesse que há esperança para todos os problemas de nossas vidas.


Eu era um bobo apaixonado, que quando brigava com você, prometia que jamais voltaria a sua casa, que jamais usaria novamente uma camisa em sua homenagem, mas como eu disse, eu era um bobo apaixonado, que no outro dia estava lá, novamente, conversando com sua família sobre como você poderia melhorar.


Você cresceu, amadureceu, tornou-se ainda melhor em relação ao que já era, e eu, todo orgulhoso de seus feitos, considero como meus também, pois sempre estive ao seu lado em todos os momentos, apoiando você, seguindo você, vendo você conquistar tudo, por sua grandeza, e também como forma de retribuição a quem te apoiou nos seus piores momentos.


Atualmente você não vive um bom momento, meu amor, trataram você mal, e acredito que este seja o melhor momento para dizer que eu nunca te esqueci, apenas me acostumei com suas vitórias e conquistas, com seus feitos relevantes. Eu ainda estou aqui, e estarei junto de você sempre que precisar de mim, de minha voz, de meu apoio incondicional.


Gostaria apenas de dizer, meu primeiro amor, que sempre te amei, te amo e para sempre te amarei.


Ao meu primeiro amor, o SPORT CLUB INTERNACIONAL.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.