Erik fala sobre saída e revela que vinha treinando em outra posição com Coudet
O lateral-esquerdo Erik está sendo negociado com o Al AIn, dos Emirados Árabes. O jogador, que renderá ao Colorado 750 mil dólares (50%), falou na tarde desta segunda-feira à Rádio Grenal.
“Não é uma dúvida só do torcedor, é uma dúvida minha também. Vinha me esforçando, fazendo bons treinos. Não entendi porque não tive oportunidade de jogar nem no Gauchão. Mas já é passado, estou indo para um novo clube”, disse, para emendar:
“Acho que ele (Coudet) gostou do Léo (Borges), que é meu amigo. Fico feliz por ele”.
Erik ainda lembrou das partidas em que atuou pelo Inter e disse que ficou marcado por ter errado alguns cruzamentos durante os confrontos.
“Subi em 2019 com o Papito (Odair), marquei o Rony contra o Athletico, o Michael contra o Goiás. Fiquei marcado porque errei alguns cruzamentos”.
O jogador revelou que vinha treinando em outra posição com o treinador argentino.
“Desde que o Chacho (Coudet) chegou não tive oportunidade. Mal treinava na minha função. Treinava de atacante muitas vezes”, disse.
“Coudet nunca falou pessoalmente comigo. Falava com o grupo dizendo que todos receberiam oportunidades. Fiquei triste por isso, porque me desceu de volta para base sem que tivesse oportunidade”, completou Erik.