Ernando: “Não queríamos sair desta competição, era uma oportunidade, especialmente pra mim, que fiquei um tempo fora”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e foi eliminado da Primeira Liga. O gol do time mineiro foi de Clayton. A partida, que foi válida pelas quartas de final da competição aconteceu no Beira-Rio. O Inter mandou a campo uma equipe reserva. Agora, o time de Guto Ferreira volta a campo somente no dia 9 de setembro, quando enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, pela série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, os jogadores do Inter falaram a imprensa e lamentaram a eliminação. O meia Camilo afirmou que o time nunca deixou de lutar, mas que o goleiro do Atlético-MG, Giovanni, estava inspirado. “Tentamos de todas as formas marcar. Teve bola na trave e o goleiro deles teve uma noite de felicidade”.
O zagueiro Ernando se disse emocionado por voltar a atuar. “Fico até emocionado, foram difíceis esses dias sem ser relacionado, agradeço a direção e ao Guto pela oportunidade”.
Após, afirmou que o objetivo era a classificação. “Não queríamos sair desta competição, era uma oportunidade, especialmente pra mim, que fiquei um tempo fora”.
Charles elogiou atuação da equipe reserva. “É um time que não vem jogando, só vem treinando, mesmo assim criamos muitas oportunidades”.
O volante Edenílson, por sua vez, comemorou a boa atuação do time contra os mineiros. “Importante foi que a equipe teve um bom desempenho”.
Ele também citou os lances que a equipe colorada quase buscou o empate. “O cara (Bremer) tirou de dentro da linha praticamente. Faz parte, o futebol é assim. O trabalho foi bem feito”.
Para finalizar, Sasha explicou que alguns jogadores sentiram no final do jogo e isso prejudicou o time colorado. “No final do jogo dois dos nossos jogadores sentiram cãibras. Batalhamos bastante.”