Especulado no Inter, Paulo César Tinga afirma que não foi procurado pelo clube Gaúcho
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Especulado nos últimos dias como possível dirigente do Inter para 2018, Paulo César Tinga afirma que não foi procurado pelo clube Gaúcho para trabalhar no Beira-Rio na próxima temporada. Atuando como gerente de futebol no Cruzeiro, o profissional não permanecerá em Minas Gerais no ano que vem.
Desta forma, seu nome começa a ser vinculado aos grandes clubes do futebol nacional. Além deles, a própria CBF teria interesse em contar com os serviços do ex-jogador colorado. O Palmeiras é outro clube que desponta como um possível destino de Tinga, já que ele é muito amigo de Alexandre Mattos, que hoje é quem comanda o futebol do time Paulista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação do não contato por parte do Inter é do colega Alex Bagé, da Rádio Bandeirantes, que conversou com Paulo César Tinga nesta sexta-feira. Isso porque existe uma especulações de que Tinga poderia fazer parte da comissão técnica de Roger Machado, caso este fosse contratado pelo Inter.
Em recente entrevista, o dirigente disse que não voltaria para o Inter somente por voltar, afirmando que para trabalhar no meio do futebol necessita-se de um projeto maior.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não adianta só chegar e dizer: topa? Tem de sentar e conversar sobre objetivos, meios disponíveis para alcançá-los, talvez eventuais abismos entre objetivos e meios. Ou não. Enfim: conversar. Não quero, ainda mais no meu clube do coração, ser contratado só por ser ídolo. Ou para dar uma força. Já aconteceu com outros no clube e não deu certo. Quero trabalhar, seja onde for, com uma visão menos imediatista, capaz de preparar algo melhor para quem vem depois. Não abro mão disso”, disse o ex-jogador, que com o Internacional conquistou duas Libertadores da América.
Hoje falei com meu amigo Tinga. NÃO foi procurado pelo Inter. Pelo que conheço dele, não viria apenas para ocupar uma vaga de ex jogador. Só aceitaria tendo em mãos um planejamento muito sério e consistente. @EsporteBandRS pic.twitter.com/GFtVkoswzt— Insta: @alexbagereal (@alexbagereal) November 17, 2017