Especulado no Inter, Paulo César Tinga afirma que não foi procurado pelo clube Gaúcho

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Especulado nos últimos dias como possível dirigente do Inter para 2018, Paulo César Tinga afirma que não foi procurado pelo clube Gaúcho para trabalhar no Beira-Rio na próxima temporada. Atuando como gerente de futebol no Cruzeiro, o profissional não permanecerá em Minas Gerais no ano que vem.


Desta forma, seu nome começa a ser vinculado aos grandes clubes do futebol nacional. Além deles, a própria CBF teria interesse em contar com os serviços do ex-jogador colorado. O Palmeiras é outro clube que desponta como um possível destino de Tinga, já que ele é muito amigo de Alexandre Mattos, que hoje é quem comanda o futebol do time Paulista. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação do não contato por parte do Inter é do colega Alex Bagé, da Rádio Bandeirantes, que conversou com Paulo César Tinga nesta sexta-feira. Isso porque existe uma especulações de que Tinga poderia fazer parte da comissão técnica de Roger Machado, caso este fosse contratado pelo Inter. 


Em recente entrevista, o dirigente disse que não voltaria para o Inter somente por voltar, afirmando que para trabalhar no meio do futebol necessita-se de um projeto maior. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não adianta só chegar e dizer: topa? Tem de sentar e conversar sobre objetivos, meios disponíveis para alcançá-los, talvez eventuais abismos entre objetivos e meios. Ou não. Enfim: conversar. Não quero, ainda mais no meu clube do coração, ser contratado só por ser ídolo. Ou para dar uma força. Já aconteceu com outros no clube e não deu certo. Quero trabalhar, seja onde for, com uma visão menos imediatista, capaz de preparar algo melhor para quem vem depois. Não abro mão disso”, disse o ex-jogador, que com o Internacional conquistou duas Libertadores da América.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.