“Essa arrancada pode nos ajudar lá na frente”, afirma Edenilson
Depois do treino do Inter neste sábado, que definiu o time que vai enfrentar o Bahia, neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, o volante Edenilson falou em entrevista ao clube e projetou a partida contra, além de falar da boa fase do time no Brasileirão.
“Acho que estamos fazendo um grande trabalho. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muito nivelado. Então essa arrancada pode nos ajudar lá na frente. A gente vem pensando jogo a jogo. Cada jogo a gente faz uma final, porque a gente sabe que são os mesmos três pontos. É assim que a gente vai enfrentar o próximo jogo e foi assim que a gente enfrentou o último”, afirmou Edenilson.
“O professor pede que todos estejam prontos. E acho que é assim que vem sendo. Todos que entram vem dando conta. Esse é o grande segredo. Esse último jogo (Palmeiras) mostra muito do que é o nosso grupo, do que é a nossa força. Os meninos que subiram se mostraram prontos e isso é importante porque é uma competição longa (Brasileirão)”, completou o meio-campista.
“O Campeonato está muito nivelado, independente de estarem trocando de técnico (Bahia). Isso até influencia um pouco, da uma chacoalhada. A gente sabe que eles vão vir com uma motivação extra. Olhar pro Inter e ver que estão jogando contra o líder motiva os adversários”, seguiu Edenilson.
O meio-campista ainda comentou sobre a torcida, lembrando que ela é o décimo segundo jogador colorado.
“A gente sempre fala que o torcedor é o nosso décimo segundo jogador. O espírito ele fica. A gente sabe da nossa força dentro de casa e a gente tá levando isso e graças a Deus está dando certo. Estamos conseguindo as vitórias mesmo sem o nosso torcedor”, finalizou ele.