Estafe de Oscar atualiza situação do jogador
Recentemente o técnico Eduardo Coudet, em entrevista coletiva, afirmou o desejo de contar com o futebol do meio-campista Oscar. O jogador atua no futebol chinês, com a camisa do Shanghai Port, onde tem contrato válido até o final do mês de novembro.
Em um primeiro momento, a ideia do atleta de 32 anos é jogar no futebol europeu depois do final do seu vínculo por lá. Já no futebol brasileiro, o Flamengo segue sendo a sua prioridade, segundo apurado pela reportagem da Revista. O clube do Rio de Janeiro tinha acordo verbal com o meio-campista até a janela de transferências do final do ano passado.
Em contato com a reportagem na última terça-feira, dia 16, o estafe de Oscar afirmou que por momento não existe nenhuma novidade quanto a sua situação e voltou a lembrar que ele não deve deixar o futebol chinês antes do final do seu vínculo.
No Brasil, além do Inter, Flamengo, São Paulo e Corinthians também estão de olho na situação do jogador que teve passagem pelo time gaúcho entre os anos de 2010 e 2012 antes de ser vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 25 milhões de euros.