Estafe de Oscar revela se o Inter já fez proposta pelo meia do Shanghai Port

Images/Getty Images
0

Depois do jogo entre Inter e São Luiz, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e, falando de reforços, citou o meia Oscar.

O atleta que teve passagem pelo Colorado entre os anos de 2010 e 2012 atualmente joga no futebol chinês, com a camisa do Shanghai Port.

Por lá ele tem contrato válido até o final do mês de novembro. Desta forma, já poderá assinar pré-contrato com outro clube, se assim optar, no final do mês de maio.

“O único jogador que quero buscar mais para frente é Oscar, eu quero o Oscar. Se querem saber, já falei com seu empresário. É o mesmo de Thiago Maia e não me aguenta mais”, brincou Coudet na sua coletiva.

Em novo contato com a reportagem da Revista nesta terça-feira, dia 12, o estafe do meia afirmou que até o momento não existe proposta do Inter ou discussão de números entre as partes.

“Não. O Oscar não tem chances de voltar ao Brasil agora”, afirmou ele, lembrando, também, que o jogador deve cumprir seu contrato até o final com o Shanghai Port.

Para contratar Oscar, o Inter deverá ter a concorrência de outros clubes do Brasil. O estafe do atleta confirma que ele tinha acordo verbal com o Flamengo até dezembro de 2023, caso conseguisse liberação antecipada na China – de onde já decidiu sair.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.