“Estamos perto e vamos jogo a jogo”, diz Guto Ferreira, após vitória contra o Criciúma

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Guto Ferreira reconheceu, em coletiva após a vitória contra o Criciúma, que o seu time demorou para “matar” o jogo fora de casa. Após sair ganhando por 2 a 0, o colorado viu o time catarinense quase complicar a partida, mas o gol de Carlos, após belo passe de Camilo, deu mais três pontos para o Inter. Desta forma, Guto vê seu time mais perto de confirmar a volta a elite do futebol nacional. 


“Abrimos 2 a 0, tivemos em boa parte do jogo fazendo uma partida muito boa. O time não sustentou, mas depois voltou a ter o comando. A medida que se tem um 2 a 0 contra, não se tem mais nada a perder. O Criciúma de forma organizada, se atirou. Conseguiu um gol, ganhou confiança e daí fica naquele jogo, não pode tomar, tem que fazer, não matamos o jogo. Se mata, apaga a chama deles e sai forte pro intervalo”, afirmou o técnico colorado. “O Criciúma passou a se atirar. Teve o Lucão e o Silvinho, que não pararam de lutar e atraíram a equipe. Quando fizeram o 2 a 1, voltaram para o jogo, não se perderam. Deu uma chama de briga, acreditaram. No segundo tempo, retomamos o controle e fomos felizes”, completou Guto. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, o Inter soma 61 pontos na tabela da série B e ainda poderá terminar a 31ª rodada da série B com 10 pontos na frente do quinto colocado, que é o primeiro fora da zona de acesso à série A. De quebra, a equipe colorada vai para dois jogos dentro do Beira-Rio, diante do Ceará e do CRB e neles poderá confirmar o retorna ao seu lugar de fato. 


“Estamos perto e vamos jogo a jogo. O jogo mais importante e difícil será sábado contra o Ceará. O torcedor do Inter é fantástico e nos ajudará muito no sábado. O Ceará vem, embora ontem tenha empatado, numa crescente muito grande. Precisamos ratificar com vitória essa partida em casa. Teremos que jogar com 12 (o time mais a torcida). 50 mil, 45 mil, e isso é o mais importante no momento”, completou Guto. “Tudo no Inter mexe com a gente. Sabemos que é fruto do trabalho, do momento que o time vive. Ficamos muito felizes, mas sem empolgação. É marcante, gratificante”, finalizou o comandante colorado, responsável pela arrancada que levará o Inter de volta à série A. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.