“Estava escrito que não era para sair, que era para estar aqui hoje”, afirma Edenilson

0

O volante Edenilson foi chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira que enfrenta o Chile, a Argentina e o Peru nas Eliminatórias.

Já a serviço da amarelinha, o meio-campista lembrou da permanência no Inter. Edenilson teve proposta para deixar o Colorado e ir ao Al Shabab, da Arábia Saudita.

“Foi tudo coisa de Deus, planejada por ele. Tive conversas para sair, assim como tive em outros anos. Para mim, a coisa que mais faz sentido é isso. Estava escrito que não era para sair, que era para estar aqui hoje. Estou muito feliz”, disse o volante à CBF TV.

“A gente está sendo sempre observado. De repente, eu poderia ter vindo em outras oportunidades, com o Inter em melhores condições. Mas essa regularidade no decorrer dos anos me ajudou a continuar ser observado. Agradeço a oportunidade, quero corresponder às essas expectativas e demonstrar por que estou aqui hoje”, seguiu Edenilson.

O meio-campista foi chamado por Tite após os jogadores que atuam na Inglaterra não serem liberados para a seleção.

“Quando acontece pela primeira vez a gente se pergunta, se vê pensando nos motivos. Acredito que a minha regularidade e crescimento dentro do clube como atleta e profissional foi o que me trouxe até aqui, o rendimento regular nesse período em que estou no Internacional e esse crescimento. Espero corresponder às expectativas e poder voltar depois e ajudar o meu clube”, finalizou o volante colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.