“Estou pronto”, afirma Geferson, que volta a receber oportunidades no Inter
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Há cerca de um ano atrás, o lateral Gefeson vivia sua melhor fase na carreira. Conquistando uma vaga na equipe titular, que chegou as semifinais da Copa Libertadores da América, o jogador alcançou a seleção Brasileira, que na época era comandada por Dunga. De lá para cá, muita coisa mudou e 14 meses se passaram.
Geferson admite que as coisas não foram bem após sua convocação. No retorno ao Inter, o rendimento caiu. Depois acabou se lesionando e virou a terceira opção na posição. “Foi muito difícil. Estava vindo numa sequência boa. Fui convocado, mas não voltei bem. Sofri a lesão. É muito ruim estar de fora”, disse o lateral em coletiva, na sexta-feira.
Passado o período sabático, o jogador agora recebe uma nova oportunidade e na primeira amostra foi muito bem, na goleada sobre o Fortaleza, por 3 a 0, na última quarta-feira. O jogador deverá continuar como titular e diz que quer aproveitar a fase para se firmar na equipe de Celso Roth
“Vinha buscando isso no dia a dia. Não vinha tendo uma sequência boa, mas agora estou pronto. Venho treinando bem. Se o professor Celso optar por mim, estarei pronto para ajudar”, completou o jogador.