“Estou voltando por ter palavra” afirma Eduardo Coudet na sua apresentação

Foto: Divulgação / Inter
0

Depois do treino desta sexta-feira, que na sua segunda parte foi fechado à imprensa, o técnico Eduardo Coudet concedeu a entrevista de apresentação no Inter. O comandante chega para substituir Mano Menezes.

Na sua primeira resposta, o técnico falou sobre a sua saída do colorado no ano de 2020, quando acabou acertando com o Celta de Vigo, da Espanha.

“Quando eu saí eu falei que a verdade sempre aparece no futebol. A verdade não é bem o que falaram de mim desde que saí, a verdade se comprovou depois. Eu não falei mais depois da minha saída pois não quis gerar incômodo no clube”, disse.

“Estive dois anos no Rosário Central, no Racing e no Celta de Vigo. No Brasil de fato algumas coisas aconteceram que eu não gostei. Estou voltando por ter palavra, disse que tinha uma dívida aqui e vou cumprir minha palavra”, seguiu o treinador argentino.

“Cada treinador trabalha da sua forma, vocês sabem o meu jeito de trabalhar. Sinto no grupo de jogadores uma grande vontade de fazer dar certo. Vamos tentar que as coisas fluam da melhor forma possível. Vamos aplicar uma ideia no campo, seguiu Eduardo Coudet.

Para ele, o atual elenco do Inter é superior ao do Atlético-MG, clube o qual comandou recentemente.

“Eu estou muito confiante no grupo. Mais curto que o grupo do Atlético não é possível. Eu estou iludido com o nosso grupo, vamos trabalhar muito. Estou confiante no que podemos fazer aqui”, disse, para emendar.

“Eu gosto de atacar, gosto que meu time crie muitas situações de gol. Temos um grupo muito qualificado para isso”.

O técnico fará sua estreia comandando o Inter no próximo domingo. Na oportunidade, o time gaúcho vai enfrentar o Red Bull Bragantino fora de casa, a partir das 16h, pela décima sexta rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.