“Eu não menti, eu falei com o Paulo Bracks”, afirma representante de Guerrero
O representante do centroavante Paolo Guerrero explicou ao site Goal como foi a procura a direção colorada neste ano para que o jogador peruano deixasse o Beira-Rio.
Segundo Vinicius Prates, a iniciativa não aconteceu exatamente neste momento, mas sim neste ano, quando um clube demonstrou interesse na contratação de Guerrero.
“Eu não menti, eu falei com o Paulo Bracks (executivo de futebol do Inter) este ano sobre a possibilidade de liberar o Guerrero e em troca o Inter economizaria em não pagar o salário até o final do contrato, já que tinha o interesse de outro clube em contratá-lo. Ele disse que liberar desta maneira estava fora de cogitação, que só com uma proposta oficial de compra para compor uma negociação”, explicou o empresário ao jornalista Cristiano Silva.
A declaração do empresário se deu pelo fato do presidente do Inter, Alessandro Barcellos, tê-lo chamado de “mentiroso” no último final de semana. No domingo Vinicius Prates divulgou uma nota informando que o jogador peruano tem interesse em rescindir o seu contrato com o Inter.
A tendência é que a situação do jogador seja definida nos próximos dias.