Ex-atacante do Grêmio projeta duelo contra o Inter na Copa do Brasil
O Internacional conheceu, na tarde da última terça-feira, seu primeiro adversário na Copa do Brasil. O sorteio realizado na sede da CBF definiu que o ASA, de Arapiraca, será o rival do Clube do Povo, em jogo único disputado em Alagoas.
Para ficar com a vaga, o Colorado tem a vantagem do empate no confronto. O duelo, contudo, ainda não teve data confirmada pela entidade. Diante deste cenário, o programa “Show dos Esportes”, da rádio Gaúcha, entrevistou Júnior Viçosa, ex-Grêmio, que atualmente defende a equipe alagoana. O atacante, então, destacou a torcida do ASA e relembrou que a equipe costuma dificultar a vida dos times grandes.
“Na Copa do Brasil, o ASA sempre fez bons jogos. Já eliminou o Palmeiras. Ano passado a gente enfrentou o Goiás, que jogava pelo empate. Foi 1 a 1, mas fomos até melhores. O nosso torcedor está sempre junto. Acho até justo, por ser um jogo grande. Então, pelo que ele passou, o jogo será aqui”, iniciou o jogador, que ainda afirmou que o time está em evolução.
“Estou aqui desde 2022. Chegou um novo treinador, o Leandro Sena, campeão da Série D com o América de Natal, que trouxe jogadores que trabalharam com ele. O grupo começou a se encontrar. Jogamos a pré-Copa do Nordeste. Infelizmente, caímos no segundo mata-mata. No Campeonato Alagoano, estamos numa crescente”, finalizou Júnior Viçosa, ex-atacante do Grêmio que será adversário do Internacional.