Ex-atacante do Inter, agora na Europa, tem prisão decretada
Foto: Reprodução |
Ex-Inter, o atacante Maurides teve a prisão decretada pela Vara de Família do Foro Regional da Tristeza, de Porto Alegre. O jogador atualmente defende o Belenenses, de Portugal, clube qual foi cedido pelo Inter em 2017.
Segundo a publicação do GaúchaZH, o atacante está em débito com o pagamento da pensão alimentícia. Ainda em 2017, Maurides teve o passaporte barrado, desta forma não podendo deixar o país sem que quitasse os valores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O GaúchaZH ainda informa que o jogador tem registro no Tribunal de Justiça desde a temporada de 2013, quando ainda defendia o Colorado. Na época, a sua filha, hoje com quatro anos, recém havia nascido.
Os atrasos nos pagamentos teriam começado após o jogador acertar com o Atlético-GO. Maurides foi para o futebol português ainda em 2016, quando foi negociado com o Arouca.
Com contrato por se encerrar com o Inter, o jogador foi negociado com o Belenenses, que também conta com o goleiro Muriel, irmão de Alisson e ex-Inter. Ainda na temporada passado o atacante teve problemas com a pensão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em uma das oportunidades em que esteve no Brasil, a justiça tentou intima-lo em três oportunidades, sendo que foi encontrado em apenas uma delas. Para deixar o Brasil, na ocasião, Maurides teve que fazer o pagamento integral do débito.
O advogado do atacante foi procurado pela reportagem do GaúchaZH e informou que a defesa já entrou com recurso no Tribunal de Justiça.