Ex-Fluminense faz polêmica declaração sobre a Libertadores antes da partida contra o Inter
Nas semifinais da Libertadores, o Internacional enfrentará o Fluminense por uma vaga na decisão. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado faz o primeiro jogo dia 27 de setembro, no Rio de Janeiro, e o segundo em 04 de outubro, no Beira-Rio.
Se pelo lado do Clube do Povo o objetivo é levantar a taça pela terceira vez, o do time carioca é se sagrar campeão inédito. A equipe das Laranjeiras jamais ergueu o troféu e tem, como grande trauma, a derrota para a LDU na final de 2008. Por conta disso, o atacante Tartá, que estava naquela decisão, fez uma declaração polêmica, afirmando que os “deuses do futebol” devem ao Fluminense.
“Eu acho que os deuses do futebol precisam pagar o Fluminense, porque até hoje lembrar daquele dia, daquela final, o resultado não condiz”, disse o jogador em entrevista ao GE. Na sequência, ele ainda afirmou que todos estarão torcendo para uma vitória dos cariocas.
“Acho que eles vão lavar a alma de muita gente, de muita gente mesmo, gente que estava lá torcendo naquele dia, atletas, comissão, que estavam fazendo parte daquele elenco. Todo o mundo tá torcendo para que o Fluminense consiga, enfim, ser campeão”, finalizou Tartá.