Ex-goleiro do Inter encaminha saída do Corinthians para atuar na Inglaterra
Nos últimos dias, uma negociação acabou pegando o Corinthians de surpresa. Afinal, o Nottingham Forest, da Inglaterra, se prepara para pagar a multa rescisória e assinar contrato com o goleiro Carlos Miguel, ex-Internacional.
Segundo informações do portal “UOL Esportes”, o time inglês vai desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,9 milhões) para assinar contrato com o arqueiro. Fabinho Soldado, diretor de futebol do time paulista, já teria sido informado da decisão do jogador de se transferir para a Europa.
A informação surpreendeu e causou preocupação na torcida do Corinthians. Afinal, diante da ascensão de Carlos Miguel, Cássio foi liberado para atuar no Cruzeiro. Desta forma, caso a transferência se concretize, a equipe paulista ficará sem um goleiro de maior rodagem.
No início desta temporada, o Internacional repassou 20% do passe de Carlos Miguel ao time da Neo Química Arena para contratar Ivan. Desta forma, apenas uma pequena porcentagem da venda, referente ao mecanismo de solidariedade da Fifa para os clubes formadores, chegará aos cofres do Beira-Rio.